Categoria: Início › Adotar seis belas filhotes bulldog Inglês.

Adotar seis belas filhotes bulldog Inglês.

Localização:
Rio de Janeiro, Brasil
Data de publicação:
22 dezembro 2011
Condição:
Novo
Descrição

Adotar seis belas filhotes bulldog Inglês. Tenho seis belos filhotes Bulldog Inglês, meus filhotes estão em dia com suas vacinas e vêm com todos os documentos necessários. eles são muito brincalhão com outros animais de estimação e são muito obedientes, quando treinados e amado. se você quiser o dom para o ano de seu amor uns, contactar o meu anúncio e você não vai se arrepender chrismas. Obrigado, eu estou esperando.

Perguntas ao Anunciante
Pergunta:
Gostaria de Saber como faço pra adotar um filhote,sou loucamente apaixonada pela raça,é meu sonho de infância
Pergunta:
Gostaria muito de adotar. Sou apaixonada por cachorrinhos.
Pergunta:
Gostaria de ter um minha filha e eu somos apaixonados pela raça
Pergunta:
Gostaria de ter um minha filha e eu somos apaixonados pela raça
Pergunta:
Olá, boa noite! Vi o anúncio referente a doação dos filhotes. Meu filho perdeu recentemente um cãozinho companheiro e estou tentando conseguir outro para ele.
Pergunta:
Escrevi enterrar haha pq corrigiu ...enteresse.
Pergunta:
Olá te enorme enterrar em adotar um. Telefone pra contato 18997225959
Pergunta:
Olá...tenho um B ulldog inglês que se chama Ragna...gostaria de ter mais um para fazer companhia para ele não me importo com se for macho ou femia amo esses cachorros sei o quanto da trabalho mas sou apaixonada pela raça....
Pergunta:
Já doarão os cachorros
Pergunta:
Olá boa noite os filhotes ainda estão pra adocao, estou muito interessado, cuido super bem e pode ter ctz q iram receber o carinho devido
Pergunta:
Eu quero, pode ser grandinho não precisa ser filhote, queria fêmea mas se for macho tudo bem tbm. Como faço? Moro na Piedade/ RJ

Veja mais perguntas

Pergunta:
Olá, Gostaria de saber mais sobre o processo de adoção ...
Pergunta:
tenho fe que vou ganhar
Pergunta:
sou muito apaixonada pela raca gostaria muito que deus me ajudase e meu sonho
Pergunta:
sou louca para adotar
Pergunta:
Como adotar um
Pergunta:
Adorei essa raça qual o preço
Pergunta:
eu tenho interesse no filhotinho!como posso fazer!é maior sonho da minha vida,e da minha filha tbm!!!!
Pergunta:
Bom dia! Meu nome é Robson. Bom sou louco por amiguinhos de quatro patas, e sempre tive um sonho de ter um Bulldog Inglês , porém pelo valor ser muito elevado desta raça nunca tive a oportunidade de ter um. Já tenho um amiguinho o nome dele é o Tobias um Basset Dachshund, ele é minha vida meu amorzão. Além do Tobias tenho 2 gatos o Suldão e o Thyrion, e mais duas Calopsitas.... Em fim sou louco por animais. Moro em Mendes região Sul Fluminense do Rio de Janeiro. Sou dono de um salão de b
Pergunta:
Boa noite. Gostaria de saber se ainda estão para adoção. Estou muito interessada! Aguardo retorno
Pergunta:
ola gostaria de saber se ainda estao para adoção e quantas femeas estariam para adoção pois adoraria ter uma em minha casa
Pergunta:
Gostaria de adotar um filhote macho. É bulldog inglês mesmo?
Pergunta:
Gostaria de saber como Faço para pegar um bulldogq
Pergunta:
Ainda tem filhotes para adocao?
Pergunta:
Como faço para adotar o seu filhote de Bulldog Inglês??? Sou apaixonada pelo Bulldog. Espero respostas.
Pergunta:
Como podemos adotar seus filhotes. Grato
Pergunta:
Boa Tarde, Você ainda tem filhote para doação, estou querendo uma fêmea. Att., Eliane
Pergunta:
vc ainda tem o cachorrinho p doação
Pergunta:
Ainda existem filhotes para adoção?
Pergunta:
Olá ainda tem filhotes ? Aguardo contato , queria uma fêmea
Pergunta:
Gostaria de saber se ainda tem cachorro para doar, gostaria de um macho.

Veja mais perguntas

Pergunta:
Olá eu gostaria de adotar um filhote de bulldog pode ser femea ou macho, moro em são paulo como poderia fazer pra mim receber o filhote em minha casa..espero a resposta urgente
Pergunta:
ola teria filhotes ainda ?
Pergunta:
URGENTE!!! Ola sou do RJ Niterói e estou Interessada em adotar o filhote de Bulldog Macho ou Fêmea por favor entre em contato se preferir pelo Cel:993597561 muito Obrigado!
Pergunta:
Oi, ainda tem filhotes! Quero muito um. Sou apaixonada pelos bulldogs
Pergunta:
ainda tem os filhotes?
Pergunta:
ainda tem?
Pergunta:
tenho dois filhos, mais uma boxer de 11 anos que e um amor. gostaria de saber se ainda tem filhote. obrigado
Pergunta:
quero muito muito muito por favor entre em contato
Pergunta:
tem como mandar para curitiba?
Pergunta:
Boa tarde! Gostaria de saber se ainda possui algum filhote e se tiver como entrar em contato. desde já agradeço
Pergunta:
Boa tarde! Gostaria de saber se esse filhote ainda está disponível para adoção, pois fiquei muito interessada. Aguardo uma resposta.
Pergunta:
ainda tem filhote para adoçao?
Pergunta:
moro em são fidélis, interior do rj, 50km de campos dos goytacazes, estou interessada em adotar uma filhotinha linda como a sua, como faço para receber essa fofura???
Pergunta:
ola gostaria de adotar este lindo bull gog gosaria de saber se tem ainda tem . aguardo contato
Pergunta:
, Oi ainda temm bulldog disponiveis pra adoção se tiver entre em contato cmg , eu amo a raça ee quero muito um .
Pergunta:
você não tem mais nenhum para doar não? =/
Pergunta:
Estou louca para adotar um bulldog, na verdade ele seria dado de presente para o meu irmão que como eu tbm ama animais, vc teria algum para adoção?
Pergunta:
Olá boa noite! quero adotar um filhote macho e calmo parecido com o da foto, se puder me responder o mais rápido possível agradeço, estou a espera, muito Obrigado ! Wanderson Santos.
Pergunta:
Gostaria de saber se vc ainda tem filhote de bulldog para adotar...Estou interessada na adotar um animal desta raça. Agradeço a atenção.
Pergunta:
Olá vi este anuncio percebi que ja bem antigo mais gostaria mesmo assim de saber se vc conheSe alquem que queira doar hum bulldog pois sou apaixonado por essa raca caso vc saiba vc mim comunica pois meu namorado esta no rio de janeiro ? Muito gratta Sabrynna Ayalla

Veja mais perguntas

Pergunta:
olá, eu vi essa publicaçao agora e queria saber se tem filhotes ainda para adoçao pois minha namorada e apaixonada por essa raça e procuro a muito tempo para dar a ela e procuro para adoçao. bem se nao tiver queria saber se tem previsao para novas crias pois se der queria ate 2. Bem entre em contato comigo o mas rapido possivel URGENTE. prodige_fast@hotmail.com /obrigado
Pergunta:
vcs ainda tem bulldog ?
Pergunta:
Encontrei um anúncio antigo sobre doação de filhotes de Bulldog. Gostaria de saber se há alguma previsão de nova cria. Obrigado. hcossichc@hotmail.com
Pergunta:
aaa quero pra mim como faço ?
Pergunta:
Gostaria de saber se ainda tem bulldog ingles/frances para doar, ainda não sou pai e minha esposa fica muito sozinha. Aguardo contato Att Daniel
Pergunta:
Ola,vctem ainda buldog inglês para doar,pois queria um tenho uma beale,e precisaria de um outro cachorro pra sua companhia ,no entanto um buldog inglês no caso, se puder responder fico grata!!
Pergunta:
ainda tem filhote? quanto é o frete? é doação ou eu tenho q pagar por ele ,ou só o frete msm? aguardo sua resposta amo muito buldog
Pergunta:
Gostaria de saber ainda tem filhotes para adoção pois gostaria muito de adotar um, URGENTE ! Espero uma resposta o mais rápido possível, obrigado.
Pergunta:
oii queria saber si vc tem bulldog para adoção ainda si estiver me manda um numero de contado para mim que retorno para vc ok ou me manda msg ok muito obrigado
Pergunta:
Ola,boa noite.Vi seu anuncio a gostaria de saber se ha cachorro ainda disponivel para adoção.Atenciosamente Nubia.
Pergunta:
Gostaria de saber se vocês ainda Tem bulldog's para adoção, pois o meu filho (6 anos) pediu um de aniversario.
Pergunta:
Olaa, gostaria muito de um buldog, ele eh super fofo e seria muito importante para mim e para minha irma, alias ela tem um medo muito grande por caes, e se ela visse esse cachorrinho lindo e fofo, ela concerteza iria perder esse medo! Muito obrigaa pela sua atencao e espero ter um bom retorno ! Espero muito por esse cachorro lindo! Obrigada desde ja! Bjuus .. Pf queria mt ele :/
Pergunta:
vocês ainda tem algum filhote para adotar ?
Pergunta:
Bpm dia, vcs ainda tem bulldog ingles para adocao ou ate msm para a compra? preciso de uma femea Aguardo o retorno de vcs! Obrigada
Pergunta:
BOM DIA!!!! GOSTARIA DE SABER C TEM OS FILHOTES DE BULDOGUE AINDA PARA ADOÇÃO.. AGUARDO RETORNO. FERNANDO
Pergunta:
Olá gostaria de saber se você ainda tem algum filhote para adoção.. eles são uma gracinha ...
Pergunta:
Ainda tem filhote ?? Quanto esta saindo ??
Pergunta:
Ainda tem os filhotes
Pergunta:
ainda tens algum filhote ? sou louco nessa raça e venho tentando ter um a muuuito tempo se tiver por favor entre em contato
Pergunta:
Olá, você ainda tem os bulldogs?

Veja mais perguntas

Pergunta:
quero um filhotinho entre em contato
Pergunta:
Gostaria muitooo de adotar um para meu filho vc ainda tem algum, gostaria muito de presentea-lo pois é seu sonho desde já agradeço sua atenção
Pergunta:
Olá ainda tem algum cachorrinho preciso de um para minha filha porfavor entre em contato cmg
Pergunta:
Bom dia, gostaria de saber se ainda tem algum bulldog pra adoção, pois acabei de perder um de outra raça, por velhice, mas sou apaixonado por esta.
Pergunta:
Amigo esses caezinhos é para venda ou doação!!!! favor entre em contato comigo por favor braço!!!!!!
Pergunta:
vc ainda tem???? quero mt 1
Pergunta:
Ola EU gostaria De sabe se vc ainda tem algun filhote e se tem algum para docao se tiver entre em contato cmg obg quero adotalo esse filhote lindo
Pergunta:
Oi,eu queria saber se esses filhotes são para doação?
Pergunta:
Eu e meus filhos estamos apaixonados pelos seus gordinhos. Voce ainda tem algum ?? Aguardamos anciosamente uma resposta positiva. ATT Toda a Familia (Henrique, Andrea, Milena e Breno)
Pergunta:
Olá o anuncio é de 12-2011 , na presente data vcs ainda tem filhotes de bulldog Inglês para doar? se tiver por favor entrar em contato, aprecio muito essa raça Grata.
Pergunta:
Você ainda tem algum filhote? Obrigada.
Pergunta:
olá gostaria de um cahorro para o meu filho,você ainda tem aguardo contato
Pergunta:
se tiver entra em contato meu numero ta ai moro no rio abraço
Pergunta:
Ainda tem filhotes para doar se tiver entra em contato moro no rio
Pergunta:
po voce já consegui me enterecei nao sei se dar tempo mais .
Pergunta:
Ainda tem .. preciso de um cão desse .. me ajuda. abç.
Pergunta:
oi voce ainda tem o filhoote eu gostaria muito de um ou de todos moro nun sitio
Pergunta:
Boa tarde , gostaria de saber se voce ainda tem algum dos filhotes de Bulldog para doar . Moro no Rio de Janeiro . Obg .
Pergunta:
Queria saber se vc tem ainda um filhote para adoção ? Obrigada
Pergunta:
olá, eu queria saber se ainda tem filhotes p/ doar ,pois sou louca por um desses darei toda a assistência necessária pode confiar,jamis o machucarei ou o maltratarei essas coisas gostosas. Fico aguardando sua resposta.

Veja mais perguntas

Pergunta:
gostaria de saber se a senhora esta doando ou vendendo um filhote de bulldog ingles eu lher aguardo antenciosamente vinicius f dos santos.
Pergunta:
Sou muito fa de caes, da raça mais ainda. Vc ainda tem filhotes para adoção.
Pergunta:
Boa tarde,Ana..ainda tem filhotes para adoção? sou apaixonada pela raça e tenho um desejo enorme de ter um caozinhO!
Pergunta:
aah e tambem moro no Rio de Janeiro posso retirar em mãos !
Pergunta:
ainda tem algum filhote , de preferência fêmea ? se tiver poderia doar pra mim ? amo muito essa raça e quero mt um bulldog inglês e posso cuidar muito bem dela ! Desde já agradeço !
Pergunta:
estou mesmo muito interessada gstaria muito de ter um cachorrinho desta raça amo animais e tenho três cachorros maravilhosos se ainda houver algum disponivel por favor entre em contato comigo. abraço
Pergunta:
olá estou muito interessada, se ainda estiver disponivel por favor entre em contato. abraço!
Pergunta:
gostaria muito de ter um cachorro bulldog ingles,queria muito de adotar um,como fazer?aguardo retorno,obrigada.
Pergunta:
Bom Dia! Gostaria de saber se ainda tem filhotes para adoção? Eu amo cachorro e gostaria muito de ter um bulldog. Obrigada!
Pergunta:
bom dia eu gostaria de saber se tem femia ;sao para adoçao eu queria dar uma femia para o meu filho de aniversario.ele adora animais ele nao tem ainda porque sao muito caros.por favor se ainda tiver femia manda mais enformaçao .e com podemos combinar para pegalo.
Pergunta:
bom dia eu gostaria de saber se ainda tem filhote para adoçao. eu gostaria de dar uma femia par o meu filho de anirvesario. ele adora animais! eu sou do rio de janeiro.voces sao da onde do rio.porfavor nanda mais enformaçao.se tiver ainda femia combinar para eu pegar.
Pergunta:
Ola , bom dia ! gostaria de adotar um (a) filhote dessa raça , a um bom temo venho procurando ! Você ainda tem algum disponível ?? fico no aguardo de uma resposta , moro em Barra Mansa a 1:30hr da capital do RJ !
Pergunta:
Olá, te envie email perguntando sobre os filhotes...ainda estão disponíveis para adoção?
Pergunta:
os filhotes ainda estao disponiveis? tenho muuuto interesse
Pergunta:
Gostaria muito de um Filhote , entre em contato se ainda estiver um disponivel ? Obrigado.
Pergunta:
Olá, vc tem algum filhote ainda para adoção?
Pergunta:
Quantos meses tem os filhotes e estão em que lugar do Rio de Janeiro? Qual o procedimento para adoção? Posso marcar de ir aí ver os filhotes? Eu gostei do que tem a barriguinha branca.
Pergunta:
ainda possuem filhote disponiveis?
Resposta:
25/04/2012 07:04
sim meus filhotes ainda estão disponíveis. contacte-me em anna.perreira@yahoo.com
Pergunta:
gostaria muito de um ..vcs ainda tem?
Resposta:
25/04/2012 07:04
sim meus filhotes ainda estão disponíveis. contacte-me em anna.perreira @ yahoo.com
Pergunta:
Olá vcs ainda tem filhotes para adoção?gostaria muito,minha intenção é criar dentro de casa até dois eu não me importo,adoro animais.pode entrar no meu face michelli araujo também.

Veja mais perguntas

Pergunta:
Tenho interesse em adotar um filhote macho, como podemos combinar para eu pegar o filhote?
Pergunta:
Olá, vc ainda tem filhote para adoção? Obrigada
Resposta:
25/04/2012 07:04
sim meus filhotes ainda estão disponíveis. contacte-me em anna.perreira @ yahoo.com
Faça sua pergunta aqui


Classificados relacionados

Adotar Seis Belas Filhotes Bulldog Inglês.

Adotar Seis Belas Filhotes Bulldog Inglês. Tenho ...
 

Bulldog Ingles

Cores Diversas. Garantia, Segurança, Qualidade...
 

Filhotes Bulldog Inglês

Filhotes Bulldog Inglêsbonito E Adorável Bulldog...
 

Bulldog Inglês Lindos Filhotes

Vendo Filhotes De Bulldog Inglês, Machos E Fêmea...
R$ 3.000,00 

Filhotes Bulldog Inglês !

Filhotes Bulldog Inglês !pedindo Eles São Cerca ...
R$ 600,00 

Filhotes De Bulldog Inglês

Se Você Está Interessado, Você Pode Enviar Para...
R$ 400,00